PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

QUEM SERÁ ????

Bom dia flores ! 

Chegamos as 17 semanas  e fiquei louca pra descobrir quem estava habitando minha barriguinha , consegui uma guia pra realizar a ultra semana passada , mais quis esperar pra completar 17 semanas . Tava com medo de não conseguir ver e assim na terça feira depois do feriadão , acordo todo feliz , na verdade radiante e sigo com meu esposo a clinica , eu gelava na sala de espera . Chegou minha vez e o médico mexeu e logo perguntei o sexo doutor , ele me respondeu , está com as pernas cruzadas , não dá pra ver . Aff , senti uma vontade imensa de chorar , fui trabalhar bem triste . 

Ontem acordei melhor , porém não tirava da minha cabeça e assim as 13:00 estava em outra clinica particular , que tive recomendações . Comi um chocolate alguns minutos antes de entrar e ao entrar logo fui falando doutora queria muito ver o sexo , mais ontem tava com as perninhas cruzadas , ela disse calma , relaxe que vamos ver .E mexeu , mexeu , meu coração disparado , até que depois de uns 5 minutos de silêncio na sala ela diz é ....

Isso mesmo , minha princesinha Larissa , vem ai . Meus Deus estou flutuando . Deus sabe o quanto eu queria essa princesinha . Felicidade é pouco pra o que to sentindo . Já fui saindo e comprando logo um presentinho pra entregar a minha filha Sarah que sonhava que fosse a LALÀ e assim comprei ...
Cheguei em casa e fui logo contando ao papai , que ficou com a cara de quem não entendeu nada , porque eu nem disse que ia fazer , e ele queria um menino . 
Dai fui na casa da minha mãe e chamei ,Sarah toma um presente , ela na hora imaginou o que seria e já se tremeu toda dissendo é o sexo do bb né ? Quando abriu , nossa ela e minha mãe gritaram tanto , nossa nunca as vi tão feliz .Os homens da familia que queriam menino , ficaram mudo e as mulheres gritando de felicidade rsrsrsrs. 

No fim da noite papai já estava todo bobo , beijando a barriga  . 

Mais uma princesa em minha vida ♥ 

3 comentários: