PRESENTE DIVINO

PRESENTE DIVINO
"Um filho faz o amor mais forte , os dias mais curtos , as noites mais longas , a conta bancária menor, a sua casa mais feliz , suas roupas mais largas , o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido"

terça-feira, 8 de setembro de 2015

12 semanas

Oi Flores ,  chegamos as 12 semanas graças a Deus ! 

Hoje a tarde , irei fazer uma nova ultra , pra ver a translucência nucal do meu bebê , com fé em Deus estará tudo certinho . 

Como estou ? Ótima , sem enjoo , vomito . As vezes parece que nem to grávida . A única coisa que está diferente , tirando a barriga , é que estou comendo tudo em porções pequenas , logo fico cheia. Estou me alimentando muito com frutas , por vontade mesmo . 

Louca de vontade de saber logo quem vem ai . Matheus ou a Beatriz ? 

Consegui pegar fotinho das ultra que não tinha colocado . Imagem muito ruim , mas o que vale é o registro . 
5 semanas 

5 semanas 

9 semanas 

9 semanas

MUITO FELIZ ! ♥ 

Um comentário:

  1. Fico feliz que sua sementinha esteja se desenvolvendo bem e que sua gravidez esteja sendo tão tranquila!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir